O britânico de 28 anos tropeçou na rua e teve uma desagradável surpresa ao encontrar suas chaves
Reprodução/Facebook Susie Stockton-Link
O britânico de 28 anos tropeçou na rua e teve uma desagradável surpresa ao encontrar suas chaves


Quantas vezes você já tropeçou e caiu na rua? A situação pode ser corriqueira para os mais desastrados, que logo se levantam e fingem que nada aconteceu. Porém, para outros, uma simples queda pode significar um grande problema, como ocorreu com James Stockton-Link, que caiu na rua e acabou com um molho de chaves cravado em sua mão.

Leia também: Depois de entrar no mar, bactéria "devora" perna de mulher nos EUA

A caminho de uma loja da rede Screwfix em Newport, no País de Gales, o eletricista de 28 anos tropeçou. Para amortecer sua queda, decidiu apoiar suas mãos no asfalto, mas um simples detalhe foi capaz de mudar tudo: Stockton-Link segurava suas chaves em uma das mãos, e devido ao impacto, elas perfuraram sua pele e ali ficaram cravadas.

Atenção: imagem forte abaixo

O caso aconteceu na última quinta-feira (31), e assim que os funcionários da loja perceberam o que acontecera na rua, se prontificaram para ajudar o homem. Pai de uma menina, ele foi encaminhado para o Hospital Universitário do País de Gales em Cardiff, capital do território.

Na emergência do hospital , Stockton-Link recebeu anestesia local e uma dose de vacina antitetânica, cuidados preliminares para que os médicos pudessem tratar os ferimentos em sua mão. Uma chave foi retirada com sucesso, porém, a segunda “ficou presa no osso do meu dedão”, como o galês declarou ao portal “Metro”.

Leia também: Asfalto "engole" perna de homem em rua de Nova York; assista ao vídeo

Encaminhado para o hospital mais próximo, o galês recebeu uma dose da vacina antitetânica para evitar problemas
Reprodução/Facebook Susie Stockton-Link
Encaminhado para o hospital mais próximo, o galês recebeu uma dose da vacina antitetânica para evitar problemas

De acordo com sua mãe, Susie Stockton-Link, o segundo objeto teve que ser retirado por meio de uma cirurgia. Após cerca de 40 minutos de procedimento, ele foi liberado com a mão direita livre de qualquer problema. Como a mulher explicou em uma postagem de seu Facebook, o caso ficou muito popular no hospital e toda a equipe do centro médico quis participar da remoção.

Agora, o eletricista se recupera em casa e pretende voltar logo ao trabalho. Porém, enquanto o período de licença médica não acaba, ele teve que cancelar seus compromissos e avisar aos clientes o que um molho de chaves foi capaz de fazer com a sua mão.

Leia também: "Alienígena" aparece em perna de homem durante episódio de câimbra; veja o vídeo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!