O casal foi flagrado por um homem que filmou o ato e publicou o vídeo em seu perfil do Twitter
Reprodução/Daily Mail
O casal foi flagrado por um homem que filmou o ato e publicou o vídeo em seu perfil do Twitter


Um casal foi flagrado fazendo sexo na estação de trem Hackney Downs, no leste de Londres, Inglaterra. Como os dois não estavam sozinhos, outro usuário do transporte público londrino resolveu filmar as cenas e publicá-las em sua conta do Twitter. Com mais de 7,5 mil retuítes e 638 respostas, a publicação está fazendo muito sucesso.

Leia também: Polícia multa casal de turistas flagrado fazendo sexo em praia da Tailândia

De acordo com a Polícia de Transportes de Londres, o caso aconteceu às 13h20 do último sábado (26), quando o casal resolveu que a plataforma de espera da estação de trem era o local mais apropriado para fazer sexo . Os passageiros, que também aguardavam os próximos vagões, ficaram chocados, porém, os momentos indiscretos não duraram muito.

Pouco tempo depois de iniciarem o ato sexual, o trem chegou à plataforma e, por isso, os dois vestiram suas roupas e correram para não perder a viagem. Como se nada tivesse acontecido, seguiram sua viagem junto dos outros usuários, que, ao que tudo indica, parecem não ter se recuperado da cena indiscreta.

A atitude do casal foi reprovada pelo porta-voz da Polícia de Transportes de Londres . Segundo o portal “Daily Mail”, o caso está em fase de investigações e todas as informações são válidas. Assim, se por acaso você estava na capital inglesa e presenciou o ato, pode mandar uma mensagem para o número 61016 ou ligar para 0800 40 50 40.

Os "perigos" do espaço público

Além das plataformas de trem de Londres, os bancos do metrõ de Nova York também parecem lugares confortáveis para estabelecer contatos íntimos entre namorados. No começo do mês de agosto, um casal resolveu transar dentro do metrô da cidade  americana, mas, dessa vez, parece que tinham uma motivação para isso.

Pode parecer absurdo, mas o caso que aconteceu no sistema metroviário de Nova York envolve decepções e partidas esportivas. Com camisas do time de beisebol Yankees – que fora derrotado mais cedo naquele dia pelo Boston Red Sox – o desolado casal foi filmado por outros usuários do metrô, que compartilharam o “íntimo” momento com toda a internet.

No vídeo , que foi publicado pelo perfil do Instagram “Subway Creatures”, podemos ver a mulher, que sem os seus sapatos, aparece no colo do parceiro. Para deixar a cena ainda mais absurda, é possível identificar outros passageiros nos bancos do metrô: um deles está dormindo, enquanto o outro usa fones de ouvido – provavelmente, para abafar sons indesejados.

Ao chegar na estação Grand Central Terminal, os dois resolvem parar de fazer sexo e a filmagem termina.

Leia também: Em busca de prazer sexual, homem introduz 15 agulhas enferrujadas em seu pênis

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!