A aventura sexual deste homem acabou no pronto-socorro: as agulhas tinham cerca de 10 centímetros e precisaram ser retiradas em uma cirurgia

Um homem decidiu inovar nas técnicas de prazer sexual e introduziu 15 agulhas em seu pênis
Reprodução/AsiaWire
Um homem decidiu inovar nas técnicas de prazer sexual e introduziu 15 agulhas em seu pênis


Como o Kama Sutra e brinquedos sexuais parecem não ser o suficiente, algumas pessoas acabam procurando nos objetos mais inusitados uma oportunidade para sentir prazer sexual. Foi o caso de um homem na China, que colocou 15 agulhas, de 10 centímetros cada, dentro de seu pênis.

Leia também: Homem diz que namorada morreu em sexo oral e quer mostrar pênis ao júri nos EUA

O chinês, de 35 anos, apareceu na emergência do hospital com reclamações de sangue na urina e dores no  pênis . Depois de ser avaliado e passar por alguns exames, como raio-x, os médicos descobriram uma quantidade interessante de corpos estranhos dentro do órgão sexual do homem: eram 15 agulhas enferrujadas.

Depois dos pequenos objetos brilharem nos exames de imagem, o homem confessou que a prática, um tanto quanto invasiva, tinha como objetivo promover um grande prazer sexual.

Imediatamente, ele foi encaminhado para a cirurgia e os objetos, pontiagudos e completamente oxidados, foram finalmente retirados.

Depois de um tempo, o chinês começou a sentir dores no pênis e procurou a ajuda de um médico
Reprodução/AsiaWire
Depois de um tempo, o chinês começou a sentir dores no pênis e procurou a ajuda de um médico




O caso aconteceu em Shenyang, cidade da província de Liaoning, e surpreendeu o cirurgião responsável, Dr. Cao Zhiqiang. "O paciente ficou por volta de um ano introduzindo as agulhas em seu órgão", declarou, segundo o portal Daily Star.

O médico considerou a cirurgia de remoção um sucesso, e ainda adicionou que a equipe agiu na hora certa: mais algum tempo e as agulhas chegariam à bexiga do homem, levando a complicações muito mais sérias.

Preso pelo casamento

Não estamos brincando quando afirmamos que as pessoas podem ir muito longe em busca de prazer. Na África do Sul, ano passado, um homem também foi parar no hospital por conta de aventuras sexuais .

Ele tentou colocar uma aliança de noivado no seu órgão sexual, acabou prendendo o objeto e teve que recorrer ao pronto-socorro. De acordo com o sul-africano, a tentativa falha tinha a intenção de "apimentar" o relacionamento e teria vindo de seus amigos. As informações são do jornal britânico  Metro

De acordo com os médicos que o atenderam no Hospital Van Velden, o homem de 28 anos acabou sofrendo de "estrangulação peniana", fazendo com que seu pênis ficasse roxo pela falta de sangue com o risco de ter de amputar o órgão.  

Leia também: Grande oferta: pênis de marfim do século XIX vai a leilão na Irlanda

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.