Com uma temática peculiar, hostel imita a experiência de uma prisão na Tailândia
Divulgação/Booking
Com uma temática peculiar, hostel imita a experiência de uma prisão na Tailândia


"Tem doido para tudo no mundo", já ouviu essa expressão? Pois é, ela parece realmente fazer sentindo quando nos deparamos com uma notícia como esta: um hostel chamado Sook Station, localizado em Bangkok, na Tailândia, proporciona uma experiência única aos seus hóspedes: uma noite na prisão.

Leia também: Hotel suíço pede que hóspedes judeus tomem uma ducha antes de entrar na piscina

“Com WiFi gratuito e um restaurante, o hostel Sook Station oferece acomodações em Bangkok. Estacionamento privativo e gratuito está disponível no local. Varandas estão disponíveis em algumas suítes. Todos os quartos incluem um banheiro compartilhado", diz o anúncio do estabelecimento. 

"Como brinde, oferecemos amenidades de banho e um secador de cabelo. Um lounge compartilhado pode ser encontrado na propriedade. O Shopping Emporium e o Hospital Samitivej Sukhumvit  estão a 7 km do Sook Station. O Aeroporto de Suvarnabhumi fica a 15 km da propriedade”, diz a página do albergue no site de reservas “Booking”.

Caso você já tenha pesquisado acomodações de viagem na internet, você deve estar acostumado com esse tipo de descrição. Entretanto, o Sook Station é muito mais intrigante do que sua descrição revela. Com uma decoração, digamos, peculiar, é possível experimentar “uma noite na cadeia ” com a ajuda do hotel, que pensou em todos os detalhes para fazer de sua estadia um momento inesquecível.

O estabelecimento abriu durante esse verão e está localizado no distrito de Bang Na. Com oito metros quadrados, os quartos contam com beliches, decoração xadrez e grades ao redor das janelas. Apesar dos banheiros serem compartilhados, a decoração dos quartos não foi comprometida e um lavatório está ali, bem ao lado da cama, para completar o cenário.

“A ideia de criar o Sook Station veio do meu filme favorito, ‘The Shawshank Redemption’ [no Brasil, ‘Um Sonho de Liberdade’]. Eu quis seguir os meus sonhos e então, abri o albergue ”, identificado como “Na”, o dono do estabelecimento explicou ao site “Lonely Planet Travel News”.

Leia também: Mulher é impedida de fazer check-in em hotel na Índia por ser solteira

Conheça as celas do Sookie Station

Ficou curioso? Veja, então, algumas imagens desse peculiar albergue tailandês e se surpreenda com a criatividade do dono. 



Então, ficou animado para se hospedar neste hostel na sua próxima viagem rumo à Tailândia?

Leia também: Pelado, homem brinca com extintor de incêndio e dá cabeçadas em portas de hotel

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!