Teóricos da conspiração acreditam que existe um ET no quadro da famosa Monalisa
Creative Commons/Wikimedia
Teóricos da conspiração acreditam que existe um ET no quadro da famosa Monalisa


Conhecido por esconder símbolos e mensagens secretas em suas obras, o pintor renascentista Leonardo Da Vinci tem seus quadros analisadas por milhares de especialistas ao redor do mundo. Entre descobertas técnicas e hipóteses ainda sem comprovação, uma teórica da conspiração resolveu olhar para o seu mais famoso quadro, a Mona Lisa , e percebeu um detalhe na pintura: parece que o italiano “escondeu” um ET junto da misteriosa mulher.

Leia também: Jesus amigo dos ETs? Grupo diz que imagem de crucificação traz prova da "visita"

O canal do Youtube “Paranomal Crucible”, que aborda temas sobrenaturais, publicou um vídeo no qual mostra evidências de que Da Vinci e os extraterrestres poderiam ser amigos próximos. De acordo com Marie, dona do canal, metade do rosto de um ET pode ser encontrado no limite direito da obra, e quando duas cópias da obra são colocadas uma do lado da outra, em faces opostas, o rosto completo do alienígena é revelado.

O site “Freaking News” manipulou as cores originais da pintura para evidenciar o extraterrestre, que seria representado de forma “tradicional”, com uma cabeça de grandes proporções, pequena boca, narinas atrofiadas e olhos bem separados. Veja a imagem e tire suas próprias conclusões:

De acordo com o site, o ET fica evidente no limite direito do quadro
Reprodução/Freaking News
De acordo com o site, o ET fica evidente no limite direito do quadro


"Se isso for verdade, então é razoável assumir que a Mona Lisa foi de fato pintada para ocultar fatos históricos e religiosos importantes, possivelmente, a respeito da presença extraterrestre e seu secreto envolvimento com a Igreja Católica Romana", Marie sugeriu.

Leia também: Supostas múmias de ETs podem ter sido encontradas no Peru; veja as imagens

Outras evidências

Em outro vídeo, publicado no mesmo canal, argumenta que existe um alien escondido na obra “São João Batista”, outro quadro de Da Vinci. Em uma comparação parecida com a de Mona Lisa, um ET aparece espelhado nos limites da pintura, fato que reforça a ideia de que o italiano estava relacionado com seres de outros mundos .

Leia também: Alô, marciano! Grande pane elétrica na Austrália é atribuída a ETs; entenda

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!