undefined
Reprodução/The Mirror

Com apenas um par de meias nos pés, o pelado resolveu brigar com um homem no meio da rua

A cidade de Colne, na Inglaterra, está chocada: pelado, um cidadão resolveu brigar com outro homem, no meio da rua, no último fim de semana. 

Leia também: Pelado, homem brinca com extintor de incêndio e dá cabeçadas em portas de hotel 

Se você leu até aqui e imaginou que se trata de um embriagado que se envolveu em alguma confusão durante a madrugada, está enganado. O confronto aconteceu em plena luz do dia e, até agora, ninguém sabe as motivações do pelado .

 Ao contrário, as informações sobre o caso são escassas, e tudo foi compartilhado por Nathan Clarkson em seu Facebook. Testemunha da briga, ela filmou a atuação do homem nu, que viralizou nas redes sociais. Segundo o portal The Mirror , mais de 22 mil pessoas assistiram às imagens no último sábado (1º). 

Nas primeiras cenas, podemos ver algumas pessoas perplexas com a briga enquanto os dois envolvidos, focados, tentam golpear um ao outro – sem muito sucesso. Poucos segundos depois, o homem vestido desfere um golpe e consegue derrubar o adversário. Pelas imagens, parece que ele parou para ajudar o homem ferido, mas não há como ter certeza.

Confira o vídeo:




Despidos e criminosos

Essa não foi a primeira vez que pessoas desnudas causaram problemas em lugares públicos. No começo do mês de junho, nos Estados Unidos, um homem tirou suas roupas e resolveu perseguir todas as viaturas que viu pela frente

Segundo informações do portal  Click Orlando  , o caso aconteceu na Flórida e tudo começou quando uma testemunha viu Andrew Humphries, de 18 anos, tentando abrir a porta de uma viatura do condado. Frustrado por não conseguir entrar no veículo, decidiu urinar na porta do carro e, logo depois, saiu andando.

Mais tarde, oficiais em patrulha avistaram o jovem pelado caminhando tranquilamente no acostamento de uma rodovia. Quando pediram para que parasse e prestasse esclarecimentos, ele mais uma vez tentou abrir a porta do veículo, não conseguiu, chutou a viatura e causou danos avaliados em cerca de mil dólares. Somados aos 700 dólares da agressão ao primeiro carro oficial, Humphries ficou com uma considerável dívida com a polícia.

Leia também: Mil australianos mergulham pelados para celebrar início do inverno; veja fotos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!