Uma infestação de grilos está deixando uma cidade peruana de cabeça para baixo
Reprodução/The Mirror
Uma infestação de grilos está deixando uma cidade peruana de cabeça para baixo


O pior pesadelo daqueles que têm medo de insetos está acontecendo no Peru. Grilos decidiram invadir a cidade de Chiclayo, e a situação do local está beirando o caos: os pequenos animais tomaram conta de quase todas as casas e as autoridades não sabem mais o que fazer.

Leia também: Esqueleto de "mão alienígena" de três dedos é achado e intriga moradores do Peru

O quadro é preocupante, já que os  grilos estão realmente por toda a parte: nas escolas, que cancelaram as aulas, nas ruas, calçadas e também dentro das casas, onde agora é impossível dormir devido ao barulho e ao odor exalado pelos insetos. 

Segundo informações do portal The Mirror, os moradores da cidade estão cansados e não conseguem encontrar uma solução para o problema . A peruana Virginia Cobenas, por exemplo, desabafou: "Os insetos caem no chão e, então, nós tentamos matá-los, mas mesmo assim, às vezes eles continuam vivos".

Ainda de acordo com o site, Luis Suarez, presidente do Instituto Nacional de Saúde do Peru , comentou que a região de Lambayeque está enfrentando uma onda de calor e de forte umidade, o que resulta na combinação perfeita para a reprodução de tais insetos.

As aulas foram canceladas e os moradores não conseguem dormir, pois os grilos tomaram conta das casas
Reprodução/The Mirror
As aulas foram canceladas e os moradores não conseguem dormir, pois os grilos tomaram conta das casas





Com a ajuda da população, o governo está tentando controlar a praga, mas os esforços parecem não ser o suficiente para livrar as pessoas de conviver com os barulhentos insetos

Está na hora de benzer o Peru?

Por que será que a população peruana não pode ter um pouco de paz? Quando não são insetos se reproduzindo de forma descontrolada, bonecas demoníacas surgem misteriosamente e assustam os moradores  do país da América Latina.

Aparentemente, a "noiva do Chucky" – em referência ao filme de terror "Chucky, o Boneco Assassino" – , foi encontrada em um banco público da cidade de Cusco e logo chamou a atenção por realizar atividades que, tecnicamente, só deveriam ser performadas por humanos.

Por mais estranha que a história já pareça, ela consegue piorar. Quando as pessoas ao redor decidiram checar a bateria da boneca, descobriram que ela estava sem pilhas. Como tudo isso foi gravado, você pode conferir o vídeo assustador – se tiver coragem:



Com os grilos e a boneca possuída, está na hora do governo do Peru tomar providências mais drásticas. Quem sabe uma boa ideia não seria contratar um exorcista?

Leia também: Com dor de cabeça, mulher vai ao médico e descobre aranha viva em seu ouvido

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!