Sofrendo com dores de cabeça, mulher indiana foi ao hospital e descobriu que o motivo era uma aranha
Reprodução/Huffington Post
Sofrendo com dores de cabeça, mulher indiana foi ao hospital e descobriu que o motivo era uma aranha

São inúmeras as possíveis causas para uma dor de cabeça,  desde cansaço até, acredite ou não, a presença de animais vivos dentro dos ouvidos. Por mais que pareça extremo, este último caso aconteceu com uma mulher indiana: com fortes dores de cabeça, ela procurou um hospital e descobriu que havia uma aranha andando em seu ouvido.

Leia também: Pais encontram aranha escondida dentro de ferimento na perna da filha

Segundo o portal Huffpost , Lekshmi L. disse que estava tirando uma soneca na sua varanda, no estado de Karnataka, na Índia, quando acordou com uma dor muito forte na cabeça e a sensação de formigamento no ouvido. Seu marido logo a levou para o hospital Columbia Asia, onde o Dr. Santosh Shivaswamy avaliou a mulher e, assim, descobriu a  aranha

Depois de um procedimento padrão, no qual um líquido específico é introduzido no ouvido, o inseto resolveu sair calmamente do corpo da mulher, sem causar danos ao seu aparelho auditivo.

Por mais que esta não tenha sido a primeira vez que um inseto ultrapassou os limites do corpo humano, o médico Shivaswamy frisou, de acordo com o site, que é muito diferente remover um objeto estranho do canal auditivo e lidar com um animal vivo dentro do mesmo local. Um dos fatores que dificulta o procedimento é a ansiedade dos pacientes, que, assim como a indiana, podem sentir os movimentos do inseto e ficar desesperados.

Lugares inóspitos

Também na Índia, uma mulher que reclamava de dores de cabeça foi ao médico e fez uma descoberta bizarra: havia uma barata viva rastejando dentro do seu crânio . Selvi, de 42 anos, contou que sofria com uma sensação de queimação na área entre os olhos quando médicos descobriram a causa para a dor, ou seja, o inseto.

Médicos retiram barata de crânio de mulher da Índia
Reprodução/Youtube
Médicos retiram barata de crânio de mulher da Índia


A indiana acordou no meio da noite sentindo algo rastejando em sua narina direita e logo depois passou a sentir queimação em sua testa. Ela pensou que algum inseto pudesse ter entrado em seu nariz, mas só pode ver a barata andando em seu crânio depois de passar pelos exames de imagem.

“Minha reação imediata depois de sentir aquela sensação ‘rastejante’ na narina foi ignorar, ainda meio dormindo. Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, [a barata] entrou. Eu não consigo explicar o que senti, mas tinha certeza que era algum inseto”, contou Selvi.

Será que existe alguma explicação para o aparente fascínio de baratas e aranhas pelo corpo humano?

Leia também: Mulher vai ao médico com dor e encontra aranha dentro do ouvido

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!