Pega no flagra, iguana roubou pedaço de pizza e, sem nenhuma vergonha, fugiu
Reprodução/Jukin Media
Pega no flagra, iguana roubou pedaço de pizza e, sem nenhuma vergonha, fugiu


O mundo animal adora pregar das mais diversas peças nos humanos. Agora foi a vez de uma iguana fazer peripécias dignas de um filme de comédia. Isso porque ela foi flagrada, em um resort na Playa del Carmen, no Caribe mexicano, roubando, 'na cara dura',  um pedaço de pizza de pepperoni.

Leia também: Atacada por guaxinim mulher afoga animal em poça de lama para se salvar

O dono da comida, percebendo uma movimentação estranha perto de sua mesa, pegou a  iguana  no ato. Mas você acha que o réptil ficou envergonhado, pediu desculpas e saiu correndo? Nada disso! Parece que a fome estava muito grande, então, ela ignorou a vergonha de ser filmada cometendo um crime e escalou uma parede – com o pedaço da pizza na boca, para conseguir fugir.

Desolado, o homem ficou sem a sua  pizza , mas pelo menos, não perdeu o bom humor. Ele gravou todos os momentos e publicou na internet. 

"Vai lá, pegue toda a pizza. Está bem gostosa, acredite", ele brinca durante os minutos filmados.

Confira agora as imagens hilárias publicadas no perfil do Junkin Media no Facebook:


Ladrões profissionais

Entretanto, a ação da engraçadinha iguana não é nada perto do fazem certos primatas asiáticos.

Que os macacos adoram 'roubar' itens do nosso cotidiano já é fato. Basta um objeto mais reluzente, como óculos ou relógios, e eles costumam entrar em ação. A curiosidade é uma característica comum nesse tipo de animal, assim como em outras espécies. Agora, já imaginou que um primata poderia,  além de pegar seus pertences, vendê-los por comida?

Macacos são treinados para roubar e vender objetos na Tailândia
shutterstock
Macacos são treinados para roubar e vender objetos na Tailândia






Pois é isso que acontece em Bali, no Templo Uluwatu. Há anos os turistas são surpreendidos pelos macacos  ladrões , que usam os acessórios roubados como moeda de troca para conseguir guloseimas.

Será que precisamos nos preocupar caso os macacos e esta iguana resolverem formar uma quadrilha? Pois eles muito provavelmente seriam criminosos de sucesso.

Leia também: Homem é salvo por bombeiros após ser 'engolido' por privada em busca de celular

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!