Homem pelado arriscou sua vida ao se esconder embaixo de janela de apartamento da cobertura na França
Reprodução/Facebook
Homem pelado arriscou sua vida ao se esconder embaixo de janela de apartamento da cobertura na França

Uma mulher capturou o exato momento em que um homem se escondeu do lado de fora da janela de um apartamento presumidamente quando o marido de sua amante chegou em casa. O homem estava pelado e agachado no parapeito abaixo da janela para não ser visto.

Leia também: Padre pede perdão aos fiéis após se fantasiar de fundador da Playboy no carnava

Por mais que as circunstâncias exatas da filmagem não tenham sido confirmadas, é difícil imaginar outra situação que levaria o homem a ficar pelado do lado de fora, no telhado. O vídeo foi compartilhado no Facebook com a legenda “Quando te dizem para não sair com a esposa dos outros... esse cara está seriamente na m***a”.

A filmagem aparentemente foi feita no Snapchat e na imagem está escrito “mas onde é que eu vivo?”. Mais de um milhão e meio de pessoas já assistiram à cena e, em sua maioria, os espectadores concordam que o homem provavelmente é um amante que está se escondendo do marido.

Leia também: Ousados ou desesperados? Faça o teste e veja com quais objetos alguém já transou

Outras pessoas sugeriram que pode não ser um caso de adultério, mas sim adolescentes mantendo relações sexuais escondidos de seus pais. Não se sabe quanto tempo o homem ficou lá ou como a situação se desenrolou.


Repercussão

Além de um número surpreendente de visualizações, o vídeo recebeu mais de 32 mil reações e foi compartilhado quase nove mil vezes. Mas a melhor parte é, sem dúvida, os mais de 16 mil comentários dos usuários.

Leia também: Americano é preso após 'paquerar', beijar e transar com uma tela de arame

“Você está arriscando sua vida pela esposa de outra pessoa!!! Essa é uma morte bem estúpida, né?” escreveu a autora do vídeo. “É especialmente estúpido ao pensar que eles vão se ferrar de qualquer jeito! O marido vai ver esse vídeo no Facebook e dar risada por 30 segundos até o momento que perceber que aquela é a janela de seu apartamento”, respondeu outra pessoa.

“Da próxima vez eles vão pensar em ir a um hotel ou pelo menos se esconder embaixo da cama”, comentou uma mulher. “Ele vai ter câimbra, vertigem e frio!”, comentou uma moça preocupada com o pelado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!