
Um voo da Thai Lion Air que sairia de Bangkok, na Tailândia, precisou ser atrasado em cerca de uma hora após um passageiro se recusar a obedecer às ordens da tripulação e causar uma confusão a bordo. O caso aconteceu na última quarta-feira (25) e foi registrado em vídeo por outros passageiros.
Veja vídeo
O homem, que vestia uma camiseta laranja, ficou irritado ao ter negado o pedido para trocar de assento. Ele queria se sentar na saída de emergência, mas foi informado de que não poderia trocar de lugar. Segundo relatos, o passageiro se recusou a aceitar a decisão e iniciou uma série de protestos, que duraram quase uma hora.
"Inicialmente pensei que o avião não decolaria porque o homem estava passando mal" , disse um dos passageiros, em entrevista ao site 'Viral Press'. "Mas depois descobri que ele simplesmente achava o assento muito apertado e exigia mudar de lugar" .
Diante da insistência e da recusa em colaborar, a tripulação acionou a polícia, que embarcou no Boeing 737 para removê-lo à força. Nas imagens, é possível ver dois policiais arrastando o passageiro pelo corredor: um pelos braços e outro pela parte de trás da calça. Em determinado momento, ele ainda tenta gravar a própria remoção com o celular.
Enquanto o homem era retirado do avião, outros passageiros se revoltaram. "Sai logo do avião, seu egoísta" , disparou uma pessoa.
A Thai Lion Air ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente.