Passageiro é retirado a força de avião após recusar troca de assento
Reprodução
Passageiro é retirado a força de avião após recusar troca de assento

Um voo da Thai Lion Air que sairia de Bangkok, na Tailândia, precisou ser  atrasado em cerca de uma hora após um passageiro se recusar a obedecer às ordens da tripulação e causar uma confusão a bordo. O caso aconteceu na última quarta-feira (25) e foi registrado em vídeo por outros passageiros.

Veja vídeo

@dailymail This is the moment an overweight tourist was dragged out of a plane after he allegedly demanded an emergency aisle seat for his bigger frame. The unnamed passenger - seen in the video wearing an orange Garfield shirt - reportedly complained there was not enough room in his window seat. Read more about the shocking event at DailyMail.com #news #travel #plane ♬ original sound - Daily Mail


O homem, que vestia uma camiseta laranja, ficou irritado ao ter negado o pedido para trocar de assento. Ele queria se sentar na saída de emergência, mas foi informado de que não poderia trocar de lugar. Segundo relatos, o passageiro se recusou a aceitar a decisão e iniciou uma série de protestos, que duraram quase uma hora.

"Inicialmente pensei que o avião não decolaria porque o homem estava passando mal" , disse um dos passageiros, em entrevista ao site 'Viral Press'. "Mas depois descobri que ele simplesmente achava o assento muito apertado e exigia mudar de lugar" .

Diante da insistência e da recusa em colaborar, a tripulação acionou a polícia, que embarcou no Boeing 737 para removê-lo à força. Nas imagens, é possível ver dois policiais arrastando o passageiro pelo corredor: um pelos braços e outro pela parte de trás da calça. Em determinado momento, ele ainda tenta gravar a própria remoção com o celular.

Enquanto o homem era retirado do avião, outros passageiros se revoltaram. "Sai logo do avião, seu egoísta" , disparou uma pessoa.

A Thai Lion Air ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!