Um homem realizou disparos dentro de banco e matou quatro pessoas na manhã desta segunda-feira (10). O caso aconteceu em Louisville , no Kentucky, nos Estados Unidos . O assassino foi morto no local.
A agência bancária fica na rua East Main, no centro da cidade. Segundo testemunhas, o homem entrou no local atirando. As vítimas eram duas policiais e duas clientes do banco.
Ainda, seis pessoas ficaram feridas e foram levadas a um hospital. Conforme a polícia, duas delas estão em estado grave.
Policiais dizem ainda que o criminoso era ex-funcionário do banco. O homem ficou mais de duas horas no local, e a polícia chegou a pedir para que não houvesse circulação na área.
Nas redes sociais, é possível ver a polícia na rua do banco e ouvir alguns disparos. Não é identificável se os tiros são das autoridades ou do criminoso. Veja:
O governador de Kentucky, Andy Beshear, lamentou o ocorrido e pediu: "Por favor, orem por todas as famílias afetadas e pela cidade de Louisville”.
Ao chegar no local, Beshear realizou uma coletiva, onde afirmou que perdeu um amigo próximo no tiroteio.
"É horrível. Tenho um amigo muito próximo que não sobreviveu hoje e outro amigo próximo que também não", disse o governador.
Ele acrescentou que tem outro amigo que se machucou "que espero que se recupere".
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.