Policial perseguiu suspeito de assalto na Times Square
Reprodução/redes sociais
Policial perseguiu suspeito de assalto na Times Square


Um policial americano montado em um cavalo perseguiu um suspeito de assalto na Times Square, em Nova York, neste sábado. Uma gravação do momento foi compartilhada pela página da polícia local nas redes sociais.

O homem era suspeito de roubar sete óculos escuros de um vendedor de 60 anos. O crime teria ocorrido no início da noite. Ao ser confrontado pela vítima, o suspeito, identificado como Ignacio Lewis de 34 anos, o ameaçou com um pedaço de vidro quebrado.

Confira o vídeo:


A filmagem mostra o momento em que um policial, montado à cavalo, aproxima-se do suspeito. Como a gravação não tem som, não é possível dizer o que eles falam entre si. Mas, logo, é possível ver o suspeito virando-se e fugindo do policial.


O suspeito acabou sendo detido ao cruzar a rua de uma calçada para a outra.

"Todos os oficiais do Departamento de Polícia de Nova York estão envolvidos na redução do crime, mesmo os de quatro patas", escreveu o perfil da corporação nas redes sociais.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal IG .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários