'Tsunami' no céu de Ohio
Reprodução/Reddit
'Tsunami' no céu de Ohio

A cidade de Cincinnati (Ohio, EUA ) registrou uma cena digna de cinema-catástrofe. No céu carregado parecia de formar uma tsunami, mas era de nuvens.

Imagens da  formação incomum de nuvens — conhecida como arcus ou, mais apropriadamente, nuvem rolante — mostram uma enorme formação de nuvens rolando em direção a uma fileira de casas em uma rua vazia.

O episódio viralizou nas redes sociais após uma postagem no Reddit , com a legenda "Tive a impressão de que era uma tsunami. Eu nunca vi nuvens assim antes."

"Eu literalmente tive pesadelos apocalípticos que se pareciam com isso enquanto eu estava segurando as mãos dos meus filhos", postou uma testemunha do fenômeno.

"Aquilo parecia o enorme maremoto planetário em 'Interestelar'. Eu gritei quando vi isso nos cinemas. Isso se parece com isso. Absolutamente aterrorizante e majestoso!", comentou outro internauta.

Veja o vídeo:

O estado de Ohio tem registrado fortes chuvas nesta semana.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!