Mulher agride homem por não usar máscara em voo
Reprodução/redes sociais
Mulher agride homem por não usar máscara em voo

Uma mulher foi detida pela polícia após iniciar uma briga em um voo que ia de Tampa, na Flórida, até a cidade de Atlanta, na Georgia. Vídeos que circulam nas redes sociais indicam que a confusão foi motivada por conta do uso de máscaras dentro do avião. A prisão da mulher foi confirmada pela polícia de Atlanta na última quinta-feira, véspera de Natal.

De acordo com as autoridades, a briga começou com o avião já no ar, e passageiros e membros da tripulação acabaram feridos. Depois da aterrisagem, no aeroporto Hartsfield-Jackson, em Atlanta, os policiais recolheram depoimentos das testemunhas e levaram a mulher sob custódia.

Nas gravações que circulam nas redes, a briga aparenta se iniciar após a mulher exigir que outro passageiro coloque sua máscara. No entanto, ela própria está com a máscara abaixada no queixo. O outro passageiro, um homem, justifica-se afirmando que está comendo naquele momento e aponta para o fato de que a mulher também está sem a máscara

"Vou colocar a minha máscara quando você colocar a sua", responde a mulher, identificada como Patricia Cornwall, segundo o canal de televisão da Georgia '11 Alive'.

Na gravação é possível ver a mulher agridindo o homem com um soco e cuspindo em seu rosto. Posteriormente, membros da tripulação interveem e retiram a mulher de perto do homem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!