Uma mulher foi detida pela polícia após iniciar uma briga em um voo que ia de Tampa, na Flórida, até a cidade de Atlanta, na Georgia. Vídeos que circulam nas redes sociais indicam que a confusão foi motivada por conta do uso de máscaras dentro do avião. A prisão da mulher foi confirmada pela polícia de Atlanta na última quinta-feira, véspera de Natal.
De acordo com as autoridades, a briga começou com o avião já no ar, e passageiros e membros da tripulação acabaram feridos. Depois da aterrisagem, no aeroporto Hartsfield-Jackson, em Atlanta, os policiais recolheram depoimentos das testemunhas e levaram a mulher sob custódia.
Nas gravações que circulam nas redes, a briga aparenta se iniciar após a mulher exigir que outro passageiro coloque sua máscara. No entanto, ela própria está com a máscara abaixada no queixo. O outro passageiro, um homem, justifica-se afirmando que está comendo naquele momento e aponta para o fato de que a mulher também está sem a máscara
"Vou colocar a minha máscara quando você colocar a sua", responde a mulher, identificada como Patricia Cornwall, segundo o canal de televisão da Georgia '11 Alive'.
Na gravação é possível ver a mulher agridindo o homem com um soco e cuspindo em seu rosto. Posteriormente, membros da tripulação interveem e retiram a mulher de perto do homem.