Eric King, de 41 anos, e os dois filhos, Liam e Patrick, morreram após incêndio
Reprodução
Eric King, de 41 anos, e os dois filhos, Liam e Patrick, morreram após incêndio

Eric King, de 41 anos, e dois filhos, Liam e Patrick, morreram após um incêndio na casa da família em Quakertown, Pensilvânia, nos Estados Unidos. A tragédia ocorreu nas primeiras horas deste sábado e as chamas se iniciaram no pinheiro que enfeitava a moradia. Dois cachorros da família também não resistiram ao acidente. A mulher de Eric, Kristin, e o filho mais velho do casal, Brady, sobreviveram.

— O fogo começou numa árvore de Natal. Ainda não temos certeza se o que causou o acidente foi eletricidade ou a possibilidade de a árvore estar muito seca — disse à CNN o chefe dos bombeiros, Doug Wilhelm.

Equipes de resgate chegaram na casa por volta das 1h22. Os socorristas precisaram fazer diversas tentativas para entrar na residência por conta da magnitude do incêndio. Todos os cinco membros da família estavam dormindo no segundo andar quando as chamas começaram.

— Era muito perigoso entrar pela frente do prédio com o incêndio. A porta da frente e a janela da frente estavam bloqueadas e o fogo estava avançando para toda a casa naquele ponto. Foi muito difícil para os bombeiros fazerem uma entrada segura. Demorou um pouco — contou Wilhelm.

Uma vaquinha virtual foi criada para ajudar a família. A meta inicial era de arrecadar US$ 20 mil, mas o total doado já ultrapassou US$ 400 mil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários