EUA: Tornado arremessa automóvel durante passagem pelo Texas
reprodução/ABC News
EUA: Tornado arremessa automóvel durante passagem pelo Texas

Um automóvel foi flagrado nos céus das cidades de Orange e Bridge City, cidades localizadas no  estado do Texas, após a passagem de um tornado pela região. Um morador local flagrou o momento e compratilhou o vídeo nas redes sociais. Confira:


Nas imagens, é possível observar que o fenômeno da natureza passa por uma rodovia e derruba linhas de transmissão. Descargas de energia elétrica são registradas e os destroços do veículo foram encontrados em um terreno distante da região por uma equipe de reportagem da TV local.


De acordo com a ABC News, 65 mil moradores ficaram sem energia por conta da passagem do tornado. As rajadas de vento atingiram cerca de 103km/h. O Centro de Previsão de Tempestades do Serviço Meteorológico também ressaltou que o os estados do Texas e da Lousiana enconstram-se atualmente no nível 3, ou seja, há um "risco aumentado" de tempestade nos próximos dias.


"Se você mora na área de Deweyville, precisa se proteger imediatamente, pois o clima severo atinge o sudeste do Texas", afirmou a reportagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!