Ilya Medvedev, boxeador que lutou com o urso
Reprodução: Redes Sociais
Ilya Medvedev, boxeador que lutou com o urso

Um boxeador russo de 23 anos está em estado grave após lutar contra um urso pardo próximo ao rio Irtysh, na Sibéria. O esportista esfaqueou o animal até a morte depois que a criatura tirou a vida de seu amigo.

De acordo com o jornal New York Post, o boxeador profissional, Ilya Medvedev, estava pescando com seu amigo Vyacheslav 'Slava' Dudnik, quando os dois foram atacados pelo urso pardo. A fera começou a espancar Dudnik até a morte antes de Medvedev lutar com o animal.

Uma testemunha que estava com a dupla no rio Irtysh era o pescador Denis Chebotar que conta ter ouvido gritos momentos antes do incidente. "Eu ouvi: Um urso!" e logo correu para ajudar os amigos. 

Enquanto Chebotar amarrava o barco em uma estrutura, Ilya e Slava foram explorar uma floresta próxima ao rio, onde encontraram o urso. Foi então que o pescador ouviu os gritos e adentrou a mata.

Ao chegar no local, ele avistou Dudnik morto e Medvedev "acabando com o urso com uma faca".

Chebotar conta que antes do boxeador começar a lutar com a fera, ele havia atirado quatro vezes no urso, mas não foi o bastante para espantar a criatura. Mesmo ferido, o animal conseguiu arrancar a arma do fogo da mão de Medvedev.

Sem outro recurso, o esportista começou a esfaquear o animal para tentar se proteger. Minutos depois o urso foi derrotado, mas Ilya Medvedev ficou gravemente ferido.

O amigo pescador arrastou o boxeador até o barco e o transportou para o hospital, onde atualmente está em tratamento intensivo com lacerações na cabeça e no corpo, segundo relatos do distrito de Uvatsky, na região de Tyumen.

Desde então, as autoridades russas iniciaram uma investigação para poder apurar o incidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!