Yvonne Wu (à esquerda) e a rival amorosa Jamie Liang
Reprodução
Yvonne Wu (à esquerda) e a rival amorosa Jamie Liang

Uma policial de 31 anos foi presa na tarde de quarta-feira (13), em Nova York (EUA), após abrir fogo contra a ex-namorada e a mulher com quem ela estava se relacionando. A rival amorosa acabou morta no local e a ex ficou gravemente ferida no ataque. A agressora estava de folga no momento do ataque.

Yvonne Wu, que está há cinco anos na força policial (NYPD), foi até a casa da ex, Jenny Li, de 23 anos, com quem havia terminado o namoro três semanas atrás, e atirou ao vê-la com Jamie Liang, de 24, de acordo com a investigação da polícia local.

O crime ocorreu no bairro do Brooklyn. A vítima foi morta na sala da residência, onde Yvonne chegou a morar com Jenny. De acordo com vizinhos, apesar do término no relacionamento, Yvonne continuava indo à casa onde se deu o crime. Ela e Jenny namoraram por dois anos. A policial teria vontade de reatar com a ex.

Yvonne estava "calma e controlada" quando admitiu o crime, de acordo com o sub-chefe da NYPD, Michael Kemper. Policiais se disseram chocados com o crime, pois classificavam Yvonne como uma pessoa "doce e quieta".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários