Liviu Filimon caiu durante sua festa de casamento e fraturou a coluna
Reprodução
Liviu Filimon caiu durante sua festa de casamento e fraturou a coluna

Liviu Filimon, de 31 anos, teve a coluna vertebral fraturada após cair em seu casamento. A queda aconteceu no momento em que seus amigos, para comemorar a cerimônia, o jogaram para o alto, mas não conseguiram pegá-lo em seguida. 

O incidente ocorreu durante uma festa de casamento na Romênia, local onde os noivos moram, e foi registrado por convidados: 

No vídeo é possível ver o momento em que os amigos do noivo jogam seu corpo para o alto e ele cai em seguida. Os homens e a noiva se abaixam para socorrer Liviu. 

Ao contrário do que é recomendado, os convidados levantaram o noivo e o colocaram sentado em uma cadeira até o socorro aparecer. Assim que chegou ao hospital, os médicos constataram que Liviu não conseguia mexer os pés.

O home teve duas fraturas na coluna vertebral, mas após tratamentos conseguiu recuperar o movimento dos pés. Em entrevista para a România TV , veículo de imprensa local, Liviu relatou que ainda não consegue se levantar. 

"Eu ainda levanto minhas pernas, então eu as endireito para que não fiquem dormentes. Cabeça da esquerda para a direita, mas não consigo me levantar, porque dói. O problema nas costas é do pescoço para baixo, cerca de 20 cm", explicou. 

Ele ficará em supervisão pelo próximos três meses e não descarta processar seus amigos. "Entrei em contato com um advogado, mas ainda estou considerando o que vou fazer", disse em entrevista. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários