O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi convidado do canal 'Fife TV' para comentar o evento de boxe “Triller Fight Club Legends 2”,
que aconteceu neste sábado (11), na Flórida (EUA), reunindo Vitor Belfort, Evander Holyfield, Anderson Silva e Tito Ortiz.
A transmissão aconteceu diretamente de um cassino e também contava com o brasileiro Júnior Cigano, ex-campeão do UFC, nos comentários. Após o nocaute de Belfort, Trump elogiou o brasileiro, que foi zoado na web brasileira devido a diferença de idade entre ele e Holyfield.
- Vitor, sua moral estava muito alta, mas agora está ainda mais alta esta noite porque você venceu alguém que pode ser o maior de todos os tempos - disse.
Trump ainda falou sobre os 20 anos dos atentados terroristas às Torres Gêmeas e criticou a decisão de seu sucessor e algoz na disputa presidencial do fim do ano passado de retirar as tropas americanas do Afeganistão.
- Como país, nos Estados Unidos, é certamente um dos dias mais importantes, e tivemos uma semana muito ruim por causa de algumas das decisões que foram tomadas que o tornaram ainda mais sombrio do que deveria ser normalmente - afirmou.