Imagens do vídeo que viralizou na internet
reprodução: Twitter
Imagens do vídeo que viralizou na internet

Após as chuvas torrenciais que atingiram Nova York nos últimos dias , um homem foi flagrado relaxando em uma boia. Em um beco alagado pela tempestade causada pelo Furacão Ida , o homem também estava fumando uma espécie de narguilé enquanto é levado pelo movimento da água.  

O homem do vídeo foi identificado como o dono de um estúdio de tatuagem da cidade. Segundo o New York Post, o vídeo viralizou nas redes sociais e muitos associaram que as imagens tenham sido registradas durante a tempestade de ontem. 



Ainda hoje, um usuário do Twitter alertou as autoridades de Nova York sobre um incêndio no meio de bairros inundados em Manville, Nova Jersey. Segundo o jornalista da NBC Nova York, os bombeiros não podem chegar ao local por conta do alagamento na cidade.

Ao menos nove pessoas morreram em Nova York após a tempestade na noite de ontem causada pelo Furacão Ida.  As chuvas provocaram grandes inundações, informou a polícia. 

A governadora do estado de Nova York, Kathy Hochul, e o prefeito da cidade, Bill de Blasio, declararam estado de emergência após as inundações. Segundo as autoridades, a enchente pode afetar até 20 milhões de pessoas.

As inundações provocadas pela tempestade dificultaram o acesso na cidade. Praticamente todas as linhas do metrô de Nova York tiveram a circulação interrompida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!