Filho da ministra interrompeu entrevista ao vivo
reprodução / Twitter
Filho da ministra interrompeu entrevista ao vivo

O vídeo da ministra do gabinete da Nova Zelândia , Carmel Sepuloni, dando uma entrevista ao vivo viralizou nas redes sociais após ela ser interrompida pelo filho, que segurava um objeto "sugestivo".

Enquanto Sepuloni falava, o garoto entrou no cômodo dando risada e segurando uma cenoura com formato fálico. 

"Aquele momento em que você está fazendo uma entrevista AO VIVO via Zoom e seu filho entra na sala gritando e segurando uma cenoura deformada em formato fálico", escreveu a ministra em sua conta nas redes sociais.

"Sim, estávamos quase lutando por uma cenoura diante das câmeras e, sim, estou rindo disso agora, mas não estava na hora!", brincou Sepuloni.


"Um grande desafio para todas as pessoas que trabalham em casa e são pais ao mesmo tempo - estou com você! Nota para mim mesma: nunca mais vou comprar o pacote de cenoura de formato estranho", acrescentou a mulher. 



Nas redes sociais, os internautas comentaram o episódio. "Facilmente um dos meus piores pesadelos. Você lidou muito bem com isso", comentou uma mulher. "Seu filho trouxe grande alegria a todos", brincou outro.

"Sim, eu e minha esposa estamos trabalhando em casa com nosso filho, que é muito enérgico, entendo sua dificuldade", afirmou um terceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!