Os pais embarcaram em uma base no Catar
Reprodução/Twitter
Os pais embarcaram em uma base no Catar

Nascido no dia 21 de agosto, durante um  voo de evacuação do Catar para a Alemanha, o bebê Reach recebeu seu nome em homenagem a aeronave que transportava seus pais, um C-17 da Força Aérea dos Estado Unidos. "Reach 828" é o indicativo de chamada da aeronave, termo usado no sistema de comunicação de rádio.

A informação foi dada por meio do General Tod Wolters, chefe do Comando Europeu dos Estados Unidos.“Eles chamaram a menina de Reach, e o fizeram porque o sinal de chamada da aeronave C-17 que os levou do Qatar a Ramstein era Reach”, disse em conferência do Pentágono. 

De acordo com The New York Times , a mãe não indentificada, entrou em trabalho de parto ao embarcar no avião. Para ajudar a salvar sua vida, o C-17 precisou descer de altitude para estabilizar a pressão do ar na aeronave. 

Assim que o avião pousou, médicos embarcaram para ajudar o parto que já estava em um estágio avançado. O bebê nasceu antes mesmo da mãe ser transferida para outro local. 

Você viu?

Em publicação no Twitter, a Força Aérea dos Estados Unidos divulgou fotos do momento em que a mãe era transportada para fora da aeronave. Confira: 




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários