Família foi encontrada morta sem uma causa aparente
Craig Kohlruss/AP
Família foi encontrada morta sem uma causa aparente

Um casal, um bebê e um cachorro foram encontrados sem vida em uma trilha no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com o G1, os policiais ainda não identificaram a causa da morte. 

A primeira hipótese considerada era que gases de antigas minas de ouro na região poderiam ter sido a causa, mas essa possibilidade foi descartada. Investigadores analisam se algum material venenoso, como alguma alga tóxica, pode ter matado a família. 

John Gerrish, o marido, Ellen Chung, a esposa, Miju, a filha de 1 ano, e o cachorro foram encontrados mortos na trilha, perto de um ponto chamado Abrigo de Hite. A família tinha ido fazer uma trilha na Floresta Nacional de Sierra e foram encontrados no dia 19 de agosto. 

Amigos do casal informaram que a família fazia muitas trilhas pela natureza. Os corpos foram encaminhados para fazer um teste de toxicologia, mas os resultados não foram divulgados até o momento. 

Kristie Mitchell, uma porta-voz do xerife local, afirmou que essa é uma situação incomum. “Essa é uma situação muito única e pouco comum, não há sinais de trauma, não há uma causa óbvia de morte. Não havia nota de suicídio”, disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!