O animal saiu do local assim que a polícia local chegou ao comércio para resgatá-lo
Reprodução
O animal saiu do local assim que a polícia local chegou ao comércio para resgatá-lo

Clientes da rede de supermercado Ralph's, na California, em Los Angeles-EUA , foram surpreendidos com a presença de um urso no local na última terça-feira (10). Imagens foram compartilhadas nas rede sociais e mostram o mamífero caminhando nas dependências do comércio. Assista:


O animal, que era um filhote e pesava aproximadamente 60 kilogramas, foi retirado do local pelos funcionários do supermercado.

Em seu instagram, a cliente Tisha Campbell exlpicou que "os vendedores da loja o enxotaram". "Não houve nenhum policial chamado, nenhum departamento de bombeiros, nenhum veterinário!", criticou a consumidora.

Assim que a força polícial chegou ao Ralph's, o urso já encontrava-se escondido atrás de um trailer nos entornos do supermercado.

Jake Coombs, oficial do Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos Estados Unidos, explicou que "o melhor caminho não apenas para a segurança pública, mas também para o próprio urso, era imobilizar quimicamente o animal, o que tivemos sucesso em fazer".


O urso foi capturado e liberado em seu habitat adequeado. Não houve nenhum cliente ferido durante o passeio do animal no supermercado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!