Mergulhadores encontram restos mortais e carro que seriam de mulher desaparecida nos EUA
Reprodução/Facebook
Mergulhadores encontram restos mortais e carro que seriam de mulher desaparecida nos EUA

A polícia de New Hampshire, nos Estados Unidos, pode estar perto de solucionar um mistério que já dura quatro décadas. A corporação informou que uma equipe de mergulhadores encontrou na sexta-feira restos mortais num carro submerso que seria de Alberta Leeman, desaparecida em julho de 1978, aos 63 anos.

Uma investigação preliminar aponta que o veículo descoberto no Rio Connecticut tem como características do carro que pertencia a Alberta, mas ainda será necessário realizar uma perícia.

- O veículo que foi encontrado é um Pontiac LeMans 1972 com uma placa OB610, a mesma que foi registrada com a Sra. Leeman naquela época - disse o tenente Robert Mancini ao canal de TV WMUR.


Segundo as autoridades, o carro foi encontrado a cerca de um quilômetro ao sul da ponte Mt. Orne Covered, que conecta Lancaster, em New Hampshire, Lunenburg, no estado de Vermont. Possivelmente passou anos submerso e foi encontrado agora por conta de um equipamento especializado e de tecnologia mais avançada.

Até o momento, não foram apontados suspeitos e os pesquisadores informaram que ainda tentam descobrir como o veículo acabou no rio. Em comunicado, pediram que qualquer informação que ajude no caso seja compartilhada com as autoridades.


O teve bastante repercussão entre os moradores, que comentaram informações sobre Alberta na publicação que a polícia fez sobre a ocorrência no Facebook.

Robert Tyler, que se identificou como sobrinho de Alberta, escreveu: "Eu estava na Força Aérea quando ela desapareceu. Caso muito estranho. Meu pai passado anos à procura do carro dela pelas estradas e faleceu sem saber o que aconteceu com uma irmã. Descanse em paz, tia Alberta, todos nós amamos você ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!