Mulher escorregou ao tentar tirar foto em cachoeira
Reprodução/Instagram
Mulher escorregou ao tentar tirar foto em cachoeira

Uma mulher de 32 anos morreu após escorregar em uma cachoeira de Hong Kong . De acordo com o jornal britânico Daily Mail , Sofia Cheung tentava tirar uma selfie no local, quando despencou no riacho Tsing Dai.

A mulher estava acompanhada de três amigas no momento do acidente. O grupo que estava com ela acionou a emergência, que a encaminhou a um hospital. Sofia, no entanto, não resistiu e foi declarada morta no local.

Segundo a publicação, a jovem era aventureira e aficionada por atividades ao ar livre. Os momentos eram registrados e compartilhados em suas redes sociais.


A região onde ocorreu o acidente está localizada próxima à Montanha Pineapple, ponto-turístico conhecido por trilhas e pela vista do pôr do sol

Nas redes socais de Sofia, outros aventureiros prestaram suas condolências, comentando na última foto publicada pela mulher no Instagram . "Vou sentir falta do seu bate-papo todos os dias. Eu te amo sempre. Descanse em paz minha linda Sofia", comentou uma usuária, entre as diversas mensagens.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários