Uma comissária de bordo perdeu dois dentes após ser agredida fisicamente por uma passageira em um voo da Southwest Airlines de Sacramento para San Diego, EUA , na manhã do último domingo (23).
Segundo entrevista dada ao TV Fox40 pelo porta-voz da companhia aérea, a passageira Vyvianna Quinonez, de 28 anos, ignorou durante o voo as constantes indicações da tripulação de usar o cinto de segurança, fechar a mesa retrátil e usar corretamente a máscara . Ao pousar, ela teria ficado verbal e fisicamente agressiva .
A comissária teria se desentendido e insistido para que e ela outras pessoas da família colocassem a máscara facial de forma correta. A jovem, então, deu socos na funcionária. A aeromoça teve o nariz e dois dentes quebrados, além de outros ferimentos faciais.
Segundo a polícia a comissária foi levada ao Hospital Memorial Scripps para tratamento de “ferimentos graves” e a passageira ficou sob custódia dos policiais.
Na terça-feira (25), Vyvianna foi acusada de agressão, causando sérios ferimentos corporais pela polícia do porto de San Diego e levada ao Centro de Detenção de Las Colinas.