Passageira desferiu soco e comissária que perdeu dois dentes
Reprodução/CBS News
Passageira desferiu soco e comissária que perdeu dois dentes

Uma comissária de bordo perdeu dois dentes após ser agredida fisicamente por uma passageira em um voo da Southwest Airlines de Sacramento para San Diego, EUA , na manhã do último domingo (23).

Segundo entrevista dada ao TV Fox40 pelo porta-voz da companhia aérea, a passageira Vyvianna Quinonez, de 28 anos, ignorou durante o voo as constantes indicações da tripulação de usar o cinto de segurança, fechar a mesa retrátil e usar corretamente a máscara . Ao pousar, ela teria ficado verbal e fisicamente agressiva

A comissária teria se desentendido e insistido para que e ela outras pessoas da família colocassem a máscara facial de forma correta. A jovem, então, deu socos na funcionária.  A aeromoça teve o nariz e dois dentes quebrados, além de outros ferimentos faciais. 

Segundo a polícia a comissária foi levada ao Hospital Memorial Scripps para tratamento de “ferimentos graves” e a passageira ficou sob custódia dos policiais. 

Na terça-feira (25), Vyvianna foi acusada de agressão, causando sérios ferimentos corporais pela polícia do porto de San Diego e levada ao Centro de Detenção de Las Colinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!