Mãe se deparou com
Triangle News
Mãe se deparou com "buraco" no céu da boca do filho de 10 meses

Ao trocar a fralda do filho de 10 meses, Becky Stiles, de 24 anos, percebeu algo de errado com o bebê e achou ter encontrado um grande buraco vermelho escuro no céu da boca do pequenou Harvey. 

“Eu tentei tocá-lo, mas ele apenas gritou comigo, então eu chamei seu pai para ver”, contou ao Sun,  a mãe inglesa, moradora de Essex . "Eu fiquei tremendo, suando e segurando as lágrimas”, relembra. Os pais da criança colocaram uma lanterna para ver melhor o "buraco" e, deseperados, foram correndo para o pronto-socorro mais próximo. 

No hospital, a equipe médica estava pronta para levar Harvey a um especialista, até que uma enfermeira apontou sua caneta-lanterna para a boca do bebê. “Depois de cerca de 30 segundos olhando, ela disse: 'Isso é um adesivo'”, lembrou a mãe, que inicialmente contestou o diagnóstico e insistiu que era um buraco.

Adesivo tirado de dentro da boca de bebê
Triangle News
Adesivo tirado de dentro da boca de bebê

Mas a enfermeira simplesmente “colocou o dedo na boca dele e fisgou o adesivo”, contou Becky Stiles ao Sun, dizendo que o caso aconteceu no início desta semana. A mãe disse que depois de toda a situação deu risada, disse à enfermeira que se sentia uma idiota e que se não fosse pela pandemia de coronavírus teria abraçado a profissional de saúde. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!