Autoridades divulgaram imagens do possível atirador
Divulgação/Cherokee Sheriff's Office
Autoridades divulgaram imagens do possível atirador


Oito pessoas morreram e uma ficou ferida em tiroteios em três casas de massagem de Atlanta , na Geórgia , nos Estados Unidos , nesta terça-feira (16). De acordo com informações das autoridades locais, a maioria das vítimas eram mulheres asiáticas . O suspeito de ter cometido os crimes, Roberto Aaron Long, de 21 anos, foi preso no mesmo dia no condado de Crisp .

Inicialmente, quatro pessoas foram mortas e outra ficou ferida em uma casa de massagem no condado de Cherokee , durante a tarde. Duas pessoas já estavam mortas quando a polícia chegou ao local. As outras duas foram socorridas, mas não resistiram. Pouco depois, ocorreram tiroteios em outras duas casas de massagem, também em Atlanta. Os estabelecimentos ficam um em frente ao outro.


Os tiroteios aconteceram a cerca de 50 quilômetros de distância um do outro. Ainda não se sabe o que teria motivado os disparos. As autoridades chegaram a divulgar imagens das câmeras de segurança de um suspeito dirigindo um SUV escuro, que parou na casa de massagem no condado de Cherokee. Em seguida, Aaron Long foi preso. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!