Boeing 777-200 da United preocupou autoridades por possíveis danos dos destroços em solo
Reuters
Boeing 777-200 da United preocupou autoridades por possíveis danos dos destroços em solo

O motor de um Boeing 777-200 sofreu pane pouco após a decolagem, forçando a aeronave da United Airlines a retornar para o aeroporto de Denver, no Colorado (EUA), neste sábado (20). O voo 328 tinha destino a Honolulu, no Havaí, com 231 passageiros e 10 tripulantes a bordo.

A falha do motor da asa esquerda não foi crítica para a aeronave, que fez um pouso tranquilo no Aeroporto de Denver . A preocupação das autoridades locais é que o Boeing 777-200 da United Airlines soltou destroços que poderiam atingir pessoas ou causar danos em solo .

Componentes do motor que falhou foram encontrados. Até o momento, a polícia da cidade de Broomfield não reportou qualquer ocorrência de pessoa atingida em solo ou danos materiais graves. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

Imagens do motor do Boeing 777-200 da United Airlines pegando fogo registradas por passageiros viralizaram na internet. Apesar da cena assustadora, aeronaves comerciais são capazes de voar em segurança com apenas um motor operando .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!