O menino de 13 anos fingiu ter sido sequestrado para encontrar uma garota que conheceu em um jogo online
Reprodução/Twitter
O menino de 13 anos fingiu ter sido sequestrado para encontrar uma garota que conheceu em um jogo online

Na Espanha , um menino de 13 anos fingiu ter sido sequestrado no último domingo (07) para poder fugir de sua casa na cidade de Cádis e se encontrar com uma menina que ele havia conhecido em um jogo online. As informações são do site espanhol  Strambotic .

Darek Catalán Pérez foi localizado logo no dia seguinte, quando seu celular foi rastreado no centro de Madri, a 637 km da cidade onde mora. Enquanto esteve desaparecido, o menino deixou uma mensagem em um grupo de WhatsApp  dizendo que havia sido sequestrado e que pedia um resgate.

O garoto aproveitou que os pais saíram de casa para comprar pão e fugiu, informou o jornal El Español.  Quando eles voltaram para casa, encontraram a porta aberta e o videogame do filho ligado.

Uma busca intensa por Darek começou nas redes sociais, até que a Polícia Municipal de Madri o localizou na capital espanhola. O menor de idade foi identificado por agentes tutelares, que o transferiram para o Centro Juvenil Isabel Clara Eugenia até a chegada dos pais dele no local. 

O menino já teria expressado desejo de encontrar a garota que ele conheceu no jogo online, mas os pais o proibiram de vê-la devido à pandemia de Covid-19 e as restrições impostas na região autônoma da Andaluzia. No entanto, a hipótese levantada pelas autoridades é de que Darek não quis esperar mais tempo para conhecê-la e preferiu fugir de casa para encontrá-la.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!