McDonald's
Getty Images/iStockphotos
A polícia trabalha com a teoria de que o homem "escorregou na calçada antes de bater com a cabeça em um Toyota Sedan que estava saindo do drive-thru".

Um idoso sofreu um acidente em um drive-thru do McDonald's , na cidade de Adelaide, na Austrália, e morreu no hospital. Testemunhas contaram que o pedestre de 89 anos tropeçou na calçada e bateu a cabeça em um carro, que saia lentamente do local, na última quarta-feira (6). 

Não há indícios de atropelamento por parte do motorista envolvido no acidente. O homem recebeu socorro logo depois do ocorrido, com uma ambulância sendo acionada de prontidão. Ele teve ferimentos leves, mas não resistiu e morreu um dia depois do acidente, na quinta-feira (7), segundo o UOL .

A polícia trabalha com a teoria de que o homem "escorregou na calçada antes de bater com a cabeça em um Toyota Sedan que estava saindo do drive-thru", informou o 7News , telejornal local.

"As circunstâncias que envolveram este incidente continuam a ser investigadas e qualquer pessoa que testemunhou o evento deve entrar em contato", disse a polícia de Adelaide através de um comunicado.

O McDonald's também emitiu uma nota com comentários sobre o acidente. "O restaurante está auxiliando a polícia na investigação e oferecemos todo o nosso apoio aos funcionários que trabalham no momento", disse um porta-voz da empresa.

"Gostaríamos de apresentar as nossas mais profundas condolências à família e aos amigos da pessoa envolvida neste acidente", completou o representante.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários