Suspeito após ser preso pela polícia
Departamento de Polícia/Divulgação
Homem foi preso após entrar em um McDonald’s com uma motosserra e perseguir funcionários.

Na madrugada desta quarta-feira (16), um homem, de 26 anos, foi preso após  entrar em um McDonald’s com uma motosserra e perseguir funcionários no subúrbio de Portland, nos Estados Unidos. Ele também roubou alimentos e bebidas da loja de fast-food.

De acordo com o Departamento de Polícia de Westbrook, cidade em que o estabelecimento está localizado, a denúncia foi feita por volta das 3h30, após o suspeito entrar na loja com a arma e tentar entrar na área de funcionários, que estavam cozinhando. Ele ameaçou os profissionais do local com a motosserra e, na sequência, roubou os itens. 

“Quando o gerente confrontou o suspeito no estacionamento, ele começou a persegui-lo com a arma”, informaram as autoridades em nota. “O suspeito ainda usou a arma para danificar dois veículos que estavam no restaurante”, completam.

Os policiais encontraram o homem próximo ao local pouco tempo depois de chegarem à loja onde o pedido de socorro foi feito. Segundo os agentes, ele tentou fugir, mas foi detido em flagrante e responderá por assalto, vandalismo, resistência à prisão e violação.

Não há registro de feridos e a polícia ainda não sabe o que levou o homem a cometer o ataque. Uma investigação sobre o caso está sendo feita.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários