Vinho
Reprodução/istock
As garrafas foram estimadas no valor de 350 mil euros (aproximadamente R$ 2,2 milhões).

Na última quarta-feira (6), um grupo de ladrões na França tentou atacar a polícia com garrafas de vinho roubadas. Depois de furtarem diversas garrafas de vinho Grand Crus da Borgonha, estimadas no valor de 350 mil euros (aproximadamente R$ 2,2 milhões), os criminosos perceberam que estavam sendo perseguidos por policiais e começaram a arremessar as garrafas contra os agentes, segundo informações do jornal The Guardian .

O roubo ocorreu no hotel de luxo Domaine de Rymska, da rede Relais Château, localizado na Borgonha. A porta da adega foi arrombada e centenas de garrafas foram levadas.

O dono do estabelecimento se deu conta do assalto quando o alarme soou e perseguiu os criminosos com seu carro. Depois, os policiais se juntaram a perseguição e então, os assaltantes começaram a atirar as garrafas.

Os ladrões abandonaram o veículo após baterem em uma cancela, aproximadamente 35 km ao norte da cidade de Lyon, mas não foram pegos pela polícia.


Investigadores informaram que ninguém se machucou e que as garrafas não atingiram os alvos. Uma investigação foi aberta e a polícia procura por pelo menos três homens , segundo informações do UOL .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários