Suspeita de matar casal encontrado em malas é presa na Itália
Reprodução
Suspeita de matar casal encontrado em malas é presa na Itália

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (22) no âmbito da investigação do duplo assassinato do casal albanês desaparecido desde 2015, Sheptim e Teuta Pasho, cujos restos mortais foram encontrados desmembrados dentro de  malas em um terreno em Florença no último dia 15 de dezembro.

Os carabineiros italianos cumpriram decreto de prisão da procuradora Ornella Galeotti contra a albanesa Elona Kalesha, 36 anos, ex-namorada de Taulant Pasho, filho do casal.

Segundo as autoridades, Kalesha é acusada de homicídio, ocultação e insultos aos cadáveres dos dois cônjuges. Na época do desaparecimento de Shpetim e Tauta, 54 e 52, respectivamente, ela ainda era namorada de Taulant.

O inquérito revelou que, em novembro de 2015, Kalesha foi vista pelo condomínio de um apartamento na via Fontana retirando malas das quais escorria um "material nauseante". Ela, porém, justificou afirmando que era vinho saindo de garrafas partidas.

Você viu?

A informação foi relatada em depoimentos de testemunhas divulgados no último fim de semana. De acordo com os investigadores, o texto fala sobre um material coagulado no hall de entrada e cheiro de carne vindo do apartamento.

A polícia italiana ainda informou que, na época, Shpetim e Tauta permaneceram no local por um curto período, o que indica que o casal albanês foi morto no apartamento.

Os pais de Pasho foram vistos com vida pela última vez em 1º de novembro de 2015 e, a partir de depoimentos anteriores relacionados à investigação de seu desaparecimento, parece que a última pessoa a vê-los foi a ex-namorada do filho, que está detido em uma prisão na Suíça.

Na semana passada, as forças de segurança de Florença acharam quatro malas contendo pedaços de corpos humanos em um terreno situado entre a prisão de Sollicciano e uma rodovia que liga a capital da Toscana com as cidades de Pisa e Livorno.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!