O homem vestido de Papai Noel saiu correndo para agarrar suspeito
Reprodução
O homem vestido de Papai Noel saiu correndo para agarrar suspeito

Nos Estados Unidos , dois suspeitos foram impedidos de roubarem carros na Califórnia por ação de dois homens, um vestido de Papai Noel e outro de elfo . As informações foram publicadas pelo UOL .

Apesar da cena cômica, os dois indivíduos que impediram o assalto eram, na verdade, detetives fantasiados como personagens natalinos para flagrar ladrões em uma loja de roupas. Durante a ação, os agentes receberam a denúncia de um roubo de carro e, então, atuaram para prender os assaltantes das imagens.

A cena foi gravada e, no vídeo, é possível ver o Papai Noel correndo para agarrar os suspeitos, enquanto o elfo aponta a arma para um deles.


Você viu?

"Você tentou roubar um carro e seu amigo roubou outro", disse um dos policiais ao flagrar o crime. Havia ainda um terceiro ladrão, que teria abandonado uma SUV após roubá-la a poucos metros dali.

O detetive fantasiado de elfo descreveu a cena em uma entrevista à NBC: "Quando olhei, o Papai Noel corria para pegar o ladrão", que, segundo o vídeo, já estava sendo segurado por outro policial sem disfarces. "Pega ele, Papai Noel", gritou uma pessoa que estava no local e assistia à ação.

De acordo com a polícia de Riverside, um dos suspeitos foi liberado, enquanto outro foi detido por posse ilegal de drogas ilícitas e resistência à prisão. Já o que assaltou a SUV e fugiu, foi identificado e é procurado pela polícia por roubo de carros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!