Maior família da Grã-Bretanha, com 22 filhos, tenta se isolar após membros testarem positivo para Covid-19
Reprodução
Maior família da Grã-Bretanha, com 22 filhos, tenta se isolar após membros testarem positivo para Covid-19

Os Radfords, considerados a maior família da Grã-Bretanha, formado por um casal com 22 filhos , está enfrentando um "pesadelo". Noel, o pai, e Chloe, a filha, testaram positivo para o novo coronavírus (Sars-Cov-2) . A família usou seu canal no YouTube para dar a notícia no último sábado (5).

"Tudo está de cabeça para baixo, estamos ficando um pouco louco", desabafou Noel, que assim como Chloe, estão em isolamento em casa. Contudo, a padaria da família, que é o único sustento , teve de ser fechada, pois os dois contaminados são os responsáveis por assas as massas que são vendida.

"Era impossível deixar a padaria aberta, tivemos que fechar. O Natal é a melhor época de vendas. Não sei como será agora", completou o pai.

Além deles, outras duas crianças testaram positivo para a Covid-19. A residência dos Radfords tem dez quartos, transformando o isolamento em um desafio.

Segundo o jornal Daily Sun, a família reserva cerca de 5 mil libras (cerca de 35 mil reais) por ano para dividir os custos para todos os filhos, o que leva a um 'custo' de 1500 reais por filho anualmente.

"Somos ricos em crianças e pobres de dinheiro", declarou o pai, que também afirmou que não recebe nenhum benefício governamental.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários