Trump
Reprodução/Twitter
Saída pela direita? Ideia é viajar até a Flórida e já lançar campanha para 2024

No próximo dia 20 de janeiro, o democrata Joe Biden irá assumir como o novo presidente dos EUA. Porém, o atual líder do país, Donald Trump , já traçou seu plano de ação para evitar a participação na cerimônia, e ele envolve um "grande final" com helicóptero, avião e o início da campanha para 2024.

Segundo informações da rede de TV NBC News, a ideia de Trump é "fugir" pelo gramado nos fundos da Casa Branca utilizando um dos helicópteros da frota presidencial até um local em que o avião Força Aérea Um já estará esperando para levá-lo até a Flórida, onde pretende fazer um discurso para apoiadores e se lançar candidato para o próximo pleito.

Ainda de acordo com a publicação, o evento deve ser voltado para "chamar a atenção" e fazer uma "grande cena" para as redes de televisão, além de evitar que o presidente precise enfrentar protestos ou até mesmo troca de gentilezas com Biden e a nova primeira-dama.

"Quando o presidente Trump tiver pronta a declaração de seus planos para 20 de janeiro, ele avisará vocês", afirmou o porta-voz da Casa Branca, Judd Deere, criticando as hipóteses criadas até o momento pela imprensa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários