Urso em carro
Reprodução Facebook
Urso em carro

Um casal que estava em lua de mel, na manhã da última quarta-feira (11), levou um susto quando viu um urso-negro destruindo o carro deles na cidade de Gatlinburg, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos.

O casal formado por Blake e Katie Odgers estavam em uma cabana quando ouviram um barulho de buzina. Como os vidros do jipe são escuros, Blake contou ao site AL.com que se aproximou da janela do motorista e ficou cara com o animal, que ja estava dentro do veículo.

carro destruído
Reprodução Facebook
carro destruído

"A adrenalina entrou em ação e meu primeiro pensamento foi 'preciso tirar essa coisa do meu carro', então eu tentei abrir a porta do carro e o peso dele contra a porta impediu que ela se abrisse, então eu tive de voltar e realmente puxar", disse Blake.

O urso estragou toda a parte interna do carro. "Ele rasgou tudo por dentro. A parte louca era que o exterior estava sem nenhum arranhão. Ainda não temos ideia de como ele entrou porque não há nenhuma evidência externa", afirmou Blake ao site.

carro destruído
Reprodução Facebook
carro destruído

Para que os recém-casados pudessem continuar aproveitando a lua de mel, os pais de Katie dirigiram do norte da Geórgia até lá por três horas para levar um carro a eles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!