Imagens mostram pessoas no telhado do prédio da Ubisoft.
Reprodução/Twitter PMBreakingNews
Imagens mostram pessoas no telhado do prédio da Ubisoft.

De acordo com relatos feitos em redes sociais, os funcionários da Ubisoft , uma empresa de desenvolvimento de games, estariam sendo mantidos como reféns nesta sexta-feira (13), no Canadá . As informações foram dadas pelo G1 .

As testemunhas relataram que estavam participando de reuniões online com funcionários da Ubisoft quando houve uma interrupção repentina. Elas também disseram que alguns dos funcionários estariam escondidos em suas salas.

A p olícia de Montreal  afirmou que está atendendo uma ocorrência na tarde de hoje na esquina das ruas Saint-Laurent e St-Viateur, mas não deu detalhes sobre o caso.

A corporação, que está evacuando o  prédio , também disse que não há feridos.

Pessoas que estão na região dizem que há reféns sendo mantidos no prédio da Ubisoft. O site canadense La Presse informou que um porta-voz da polícia disse que se trata de um chamado por roubo em um espaço comercial.

Jornalistas do La Presse relataram que há policiais do grupo de intervenção tática, paramédicos e um caminhão blindado no local. A emissora TV TVA fez imagens de helicóptero que mostram pessoas no telhado do prédio da Ubisoft.

Valérie Plante, prefeita de Montreal , pediu que as pessoas evitem a área de Mile End.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!