Jill Biden com o marido Joe Biden durante a campanha democrata
Scott Eisen/Divulgação
Jill Biden com o marido Joe Biden durante a campanha democrata


Enquanto Joe Biden continua liderando a disputa pela p residência dos Estados Unidos , sua mulher, Jill Biden, já afirmou que não pretende largar a carreira durante seu mandato, caso ele, de fato, vença a eleição.


Você viu?

Jill, que já está acostumada com a vida na Casa Branca desde a época em que o marido ocupava a posição de vice-presidente de Barack Obama, pretende continuar ensinando inglês em tempo integral na Northern Virginia Community College, onde trabalha desde 2009.

Casada com Biden há mais de quarenta anos, Jill disse, em entrevista ao canal CBS, esperar que os professores sejam mais valorizados . "Se chegarmos à Casa Branca, continuarei a ensinar. É importante e quero que as pessoas valorizem os professores, saibam suas contribuições e elevem a profissão".

Ela conta que tem muitos alunos imigrantes e refugiados . "Eu amo suas histórias, amo quem eles são como pessoas e amo o fato de poder ajudá-los em seu caminho para o sucesso."

Este ano, ela fez uma pausa no ensino pela primeira vez desde 1981 para ajudar o marido na campanha eleitoral, de acordo com o The Washington Post, mas pretende voltar a lecionar da mesma forma que fez quando Joe era vice-presidente.

Jill foi professora de escola por muitos anos em Delaware e, em 2007, obteve seu doutorado em educação pela Universidade de Delaware.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários