Lucas Paulo ao lado da mãe, Teresa, assassinada por ele com 20 golpes de faca
Reprodução
Lucas Paulo ao lado da mãe, Teresa, assassinada por ele com 20 golpes de faca

O filho adotivo do ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus , Alfredo Paulo, matou a mãe com 20 facadas na última segunda-feira (2), na cidade de Seixal, em Portugal. Identificado como Lucas Paulo, o suspeito foi detido horas após o crime e confessou a ação.

A igreja lamentou a morte de Teresa, de 53 anos, em seu site oficial. Ela teria discutido com o filho momentos antes de ser assassinada, segundo informações do site português Correio da Manhã. A maioria dos golpes foi na região do pescoço.

O pai de Lucas é brasileiro e se tornou um dos críticos da Igreja Universal . Foi ele quem entrou em contato com a polícia após tentativas sem sucesso de falar com a esposa por horas.

Alfredo chegou em casa e viu a esposa sem vida, com golpes de faca  nas costas e no pescoço. Uma faca de cozinha teria sido utilizada para cometer o homicídio e foi encontrada próximo ao corpo da vítima.

Lucas Paulo foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Lisboa , onde ficará preso por até 14 dias, em razão da Covid-19.

Depois ele seguirá para a cadeia de Montijolo para aguardar julgamento .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!