Informação foi divulgada através de comunicado emitido pela Casa Branca.
Reprodução: O Dia
Informação foi divulgada através de comunicado emitido pela Casa Branca.

Um dia depois de deixar o hospital militar em que ficou internado por três dias, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , está “extremamente bem”. A informação foi dada por Sean Conley, comandante da Marinha e médico do presidente.

Em um comunicado divulgado pela Casa Branca nesta terça-feira (6), Conley diz que “no geral, ele está indo extremamente bem”. Além disso ele divulgou dados sobre a situação do presidente. “Sinais vitais e exames físicos se mostraram estáveis e seu nível de oxigenação está com saturação entre 95% e 97%”, informou.

O presidente foi internado na tarde da última sexta-feira (2), após ter informado que testou positivo que testou positivo para a Covid-19. Além de Trump, ao menos outras dez pessoas foram diagnosticadas com o novo coronavirus (Sars-Cov-2) em um surto que atingiu a cúpula da Casa Branca.

Conley também afirmou que o companheiro de chapa de Trump, Mike Pence, teve resultado negativo em um novo teste de Covid-19. Na próxima quarta-feira (7), Pence enfrentará Kamala Harris no debate entre os candidatos à vice-presidência dos EUA.

    Leia tudo sobre: Donald Trump

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!