imagem da aula online
Reprodução/Twitter @Mufaa6
Horrorizada com a situação, a professora grita na tentativa de avisar o aluno, que não parece muito preocupado com o acontecimento

Nos últimos dias, a cena de uma mãe entrando pelada no quarto do filho enquanto ele tem aula online tomou conta da internet. No vídeo, a professora aparece horrorizada com a situação e grita para avisar o aluno, que não parece se preocupar muito com o acontecimento. Assim que percebe o descuido, a mãe sai correndo do quarto. As informações são do portal UOL.

O vídeo foi publicado no Twitter, no último domingo (04), e obteve mais de 5,5 milhões de visualizações e 142,5 mil compartilhamentos. 



Entre os usuários que acharam graça da situação, o mais cômico foi justamente a inocência da criança diante da situação. Em um dos comentários, a reação do menino é até comparada com a do Shrek:


Já outros internautas, que não viram tanta graça na situação, questionaram o comportamento da mãe. "Acho que sou o único que não acha isso engraçado. Ele é muito velho para ela andar nua! Se fosse uma menina com o pai, ninguém estaria rindo", disse outro usuário.


    Veja Também

      Mostrar mais