Presidente Donald Trump testou positivo para a Covid-19
Isac Nóbrega/PR
Presidente Donald Trump testou positivo para a Covid-19

Contrariando o  boletim médico da equipe médica oficial da Casa Branca, uma fonte próxima ao presidente Donald Trump informou à jornalistas da Reuters, AFP e Associated Press, que o presidente dos EUA está em uma situação "muito preocupante".

"Os sinais vitais do presidente nas últimas 24 horas foram muito preocupantes, e as próximas 48 horas serão críticas em termos de seu atendimento. Nós ainda não estamos em um caminho claro para uma recuperação completa", disse a fonte.

Segundo a fonte, as próximas 48 horas serão críticas. Na tarde deste sábado (3), porém, Trump voltou a publicar mensagem nas redes sociais dizendo que estava bem. 

Na mensagem, o presidente diz: "Médicos, enfermeiras e todos do grande 'Centro Médico Walter Reed', e outros de instituições igualmente incríveis que se juntaram a eles, são incríveis! Um progresso tremendo foi feito nos últimos 6 meses no combate a esta praga. Com a ajuda deles, estou me sentindo bem!"

Você viu?



A declaração da fonte contradiz o quadro apresentado pela equipe médica de Trump, que informou em entrevista coletiva que ele está respirando sem o auxílio de aparelhos e melhorando.

Na coletiva, Sean Conley, médico pessoal de Trump, disse que o presidente não tem dificuldades para caminhar ou respirar, e que chegou a pedir para deixar o hospital ainda hoje.

    Leia tudo sobre: donald trump

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!