escobar
BBC
Pablo Escobar foi morto pela polícia em 1993

O sobrinho do narcotraficante Pablo Escobar, Nicolás Escobar, encontrou milhões de dólares escondidos em uma parede, além de objetos que pertenceram ao parente. O sobrinho do traficante encontrou, ao todo, US$ 18 milhões (mais de R$ 99 milhões).

Nicolás Escobar mora em um apartamento que já pertenceu ao tio e fez a descoberta. Segundo ele, a ideia de quebrar a parede surgiu após tanto tempo porque teve uma “visão”.

Quando encontrou o esconderijo, ele diz que o pior de tudo foi o cheiro, “cem vezes pior do que alguma coisa morta”, segundo contou à emissora colombiana Red Mas.

Apesar da felicidade, o dinheiro não vai poder ser usado, por conta da deteriorização das cédulas, já que elas ficaram por cerca de 30 anos escondidas na parede.

Além da sacola com o dinheiro, o sobrinho também encontrou uma máquina de escrever que Pablo usava, telefones por satélite, uma máquina fotográfica e filmes não revelados e o relógio Rolex e a caneta de ouro que o traficante sempre usava no bolso de sua camisa.

    Veja Também

      Mostrar mais