Ex-jogador de futebol americano, Philip Blanks salvou um bebê ao apanhá-lo no ar.
REPRODUÇÃO G1
Ex-jogador de futebol americano, Philip Blanks salvou um bebê ao apanhá-lo no ar.


O ex-jogador de futebol americano, Philip Blanks, que atuava como recebedor, precisou utilizar novamente as habilidades esportivas aprendidas no time universitário sul da Califórnia para salvar um bebê . No dia 3 de julho, ocorria um incêndio em um prédio de Phoenix, no Arizona, onde Philip vive e viu a mãe desesperada  por estar presa com a criança em um dos andares mais altos do prédio tomado pelo fogo. 


O Philip andava pelo bairro onde vive um amigo, quando escutou os gritos e viu o incêndio partiu em disparada para tentar ajudar. "Tentei pegar meu tênis, mas não achei, e desci descalço três andares de escadas", disse em entrevista ao Fantástico. Como os bombeiros ainda não tinham chegado ao local, pessoas deseperadas gritavam para a mãe da criança " jogar o bebê ".

Foi neste momento que Philip surgiu e correu para pegar a criança no colo. " Honestamente, foi um milagre . A mãe jogou a criança num ato de fé, e enquanto eu corria pra pegar eu tava confiante que iria conseguir", afirmou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!