Segundo a mãe, Lívia foi encontrada na região de Frankfurt.
Reprodução/Twitter
Segundo a mãe, Lívia foi encontrada na região de Frankfurt.

Depois de ter sido localizada pela polícia da Alemanha, a estudante brasileira Lívia Perrone Medina , de 27 anos, foi encaminhada ao hospital. De acordo com a mãe da garota, ela estava desnutrida e desidratada na hora em que foi encontrada pelas autoridades na última sexta-feira (3).

A informação foi dada por Maria Rita Perrone em entrevista ao UOL . Segundo ela, a família não recebeu informações do que aconteceu com Lívia antes dela ser encontrada, sabendo apenas o estado atual da jovem.

“O que sabemos é que a Lívia foi encontrada desidratada e desnutrida na macrorregião de Frankfurt e foi conduzida ao hospital, onde encontra-se desde então sob cuidados médicos. Estamos aliviados em saber que durante este tempo esteve sob cuidados médicos, mas esperamos ter mais informações”, explicou a mãe.

Maria Rita diz que a família conseguiu falar com Lívia durante o final de semana e que estão tentando embarcar para a Alemanha, o que está sendo difícil por conta da pandemia de Covid-19. “Aguardamos a confirmação oficial da embaixada do Brasil em Berlim, dando o aval sobre esta questão. Teremos que realizar testes e, talvez, cumprir quarentena antes de podermos estar com a Lívia”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!